Animais Fantásticos

Redmayne leu o roteiro de Animais Fantásticos; detalhes sobre novos personagens

Escrito por Renato Delgado

Como vocês estão lembrados, o ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Ator no ano passado, estava sendo cogitado para viver o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander. Apesar de ainda não haver nenhuma informação oficial da produtora, esta informação parece estar a cada dia mais perto de ser confirmada.

De acordo com uma notícia divulgada pelo site da Variety, o ator estava esperando ler o roteiro para saber se aceitaria ou não. O site afirma que que Eddie já leu o roteiro, escrito por J. K. Rowling, e teria dito que ficou “muito feliz com o que leu”.

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da série “Harry Potter” e também será responsável pela direção da primeira parte dessa nova história, deve se encontrar com atrizes que interpretariam dois papéis femininos importantes, mas queria esperar até que Redmayne fosse confirmado antes de realizar as audições. A Variety ainda declara que “fora Scamander, o estúdio quer encontrar intérpretes para duas garotas e dois garotos americanos”.

Assim que tenhamos alguma declaração da Warner Bros. sobre o assunto, vamos atualizar esta notícia ou publicar uma nova. Por isso, fiquem ligados!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.