Filmes de Harry Potter Harry Potter

Editora anuncia lançamento de Harry Potter: Magical Places from the Films no Brasil

Escrito por Vinicius Ebenau

A editora Galera Record, a mesma que publicou O Livro das Criaturas de Harry Potternotíciou hoje o lançamento do livro Harry Potter: Magical Places from the Films no Brasil, em português, com o título de Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter. Confira abaixo a sinopse e a capa nacional.

“Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter” traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Entertainment. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado “O Livro das Criaturas de Harry Potter”.

11154582_10153117433507713_1729120680893387988_o

O livro, lançado este mês nos Estados Unidos e com a versão brasileira prevista para agosto, tem formato de 28,2 por 22,9 cm, forrado com capa dura e 208 (duzentos e oito) páginas de repletas novidades. O preço ainda não foi declarado.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.