Animais Fantásticos

Diversas atrizes são consideradas para papéis principais em Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Vinicius Ebenau

O site TheWrap afirma que a Warner Bros. e o diretor David Yates reduziram sua lista de cotadas para interpretar duas personagens femininas centrais de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Para viver Queenie, Alison Sudol (Transparent), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos, The Runaways – Garotas do Rock), Lili Simmons (True Detective) e Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso, O Grande Hotel Budapeste) estão sendo cogitadas, enquanto para representar Tina, sua irmã mais velha, estão Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Kate Upton (Os Três Patetas) e Katherine Waterston (Vício Inerente). É possível ver a foto de cada uma na imagem destacada acima, na mesma ordem que foram mencionadas.

Testes com a maioria dessas atrizes serão realizados durante esta semana com a presença de Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander. Com o projeto ainda em desenvolvimento, é possível que outros nomes possam surgir.

Não há maiores detalhes sobre a trama, além de que ela se passa setenta anos antes dos eventos de “Harry Potter” e que acompanharemos o magizoologista em Nova York nos anos 1920. Apesar de o roteiro estar sendo mantido sob sigilo, tendo sido lido por poucas pessoas, um argumento anda circulando por importantes agências de talentos de Hollywood.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.