Animais Fantásticos J.K. Rowling

J.K. Rowling comenta escalação de Katherine Waterston

Escrito por Renato Delgado

A autora J.K. Rowling utilizou recentemente seu Twitter para comentar a recém-divulgada escalação de Katherine Waterston como Tina, personagem importante em Animais Fantásticos e Onde Habitam que será o par romântico de Newt Scamander.

Porpentina é uma bruxa americana que conhece Newt, seu futuro marido, na viagem que o magizoologista faz a Nova York para encontrar e catalogar criaturas mágicas. Fora essas informações, sabemos ainda que ela tem uma irmã mais nova, chamada Queenie, que provavelmente será interpretada por Alison Sudol (Transparent), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos, The Runaways – Garotas do Rock), Lili Simmons (True Detective) ou Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso, O Grande Hotel Budapeste). Leia abaixo o que Rowling falou sobre o assunto:

Eu não poderia estar mais feliz com nossa Tina: Katherine Waterston!

Para saber todos os detalhes que já temos sobre esta nova história, clique neste link, um especial organizado pela nossa equipe. O filme estreia em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.