Animais Fantásticos

Katherine Waterston escalada como Tina!

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente que Katherine Waterston, que estava entre as cogitadas, estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam! Ela interpretará Tina, futura esposa de Newt Scamander.

Diminutivo de Porpetina, ela é uma bruxa americana que conhece o magizoologista em sua viagem à Nova York para encontrar e catalogar criaturas mágicas. Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo da empresa, disse sobre a escalação:

Katherine Waterston é uma estrela em ascensão, que foi uma revelação em nosso filme ‘Vício Inerente’, ganhando o elogio da crítica e do público. Estamos muito contentes de tê-la de volta na família Warner Bros., especialmente em um de nossos títulos mais esperados para 2016, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

Para saber todos os detalhes que já temos sobre esta nova história, clique neste link, um especial organizado pela nossa equipe. O filme estreia em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.