Filmes de Harry Potter Harry Potter

Alan Rickman usa gás hélio e fala de “Harry Potter” em nova entrevista

Escrito por Renato Delgado

Alan Rickman, que interpretou o Professor Snape em todos os filmes da série “Harry Potter”, foi recentemente entrevistado no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre imitações que são feitas dele e peças pregadas nos bastidores dos filmes da série.

Na entrevista, Alan comentou que viu o vídeo em que o ator Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação e Sherlock) e Jimmy imitam seu jeito peculiar de falar num “duelo” de imitações. Depois, ele foi convidado pelo entrevistador a utilizar gás hélio e responder algumas perguntas com sua voz distorcida.

Ainda durante a entrevista, quando questionado se já havia feito pregado peças nos sets de “Harry Potter”, ele contou que já pregou uma com Daniel Radcliffe, o intérprete do protagonista, no terceiro filme, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. O ator disse que foi durante as gravações da cena em que os alunos estão dormindo em sacos de dormir no Grande Salão e ele e Michael Gambon (Dumbledore) combinaram de dizer suas falas quando estavam ao lado de Daniel (que fingia dormir) e ativavam uma máquina portátil de sons de peido para que Daniel ficasse com vergonha porque os outros atores achariam que vinham dele. Veja a entrevista logo abaixo:

O ator estava lá principalmente para promover seu novo drama de época, Um Pouco de Caos, que estreará no Brasil no dia 25 de junho e conta ainda com a participação da atriz Helen McCrory, que interpretou Narcisa Malfoy.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.