Animais Fantásticos J.K. Rowling

Nova imagem do Twitter de J.K. Rowling confirma personagem Jacob

Escrito por Renato Delgado

A autora J.K. Rowling atualizou recentemente a imagem de topo do seu Twitter e, através dela, tivemos a confirmação oficial quanto à existência de Jacob em Animais Fantásticos e Onde Habitam. O personagem está sendo descrito como o rival de Newt Scamander.

A imagem é composta de vários papéis de anotações e impressões da escritora. Nela, é possível reconhecer um rabisco da música do Chapéu Seletor, uma pesquisa sobre próteses – que deve ter sido feita enquanto escrevia os livros de Cormoran Strike – e uma página do roteiro do filme, que, infelizmente, está coberta pelo R de JKR. Clique na imagem acima para vê-la em maior resolução.

Nesta página, podemos ver uma fala de Jacob (“O quê-?”) e alguns trechos em que há a utilização de uma varinha e alguém aparatando, mas nenhuma informação muito completa.

O personagem ainda não tem intérprete definido, porém há especulações feitas de que seja Michael Cera ou Josh Gad, ambos americanos. Os atores Steve Zissis, Zack Pearlman e Dan Fogler estavam anteriormente na disputa pelo papel, mas aparentemente já foram descartados.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será estrelado por Eddie Redmayne e Katherine Waterston e está previsto para estrear no dia 18 de novembro de 2016 em IMAX e 3D. Para conferir uma página com todas as informações que já temos até o momento, clique aqui.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.