Filmes de Harry Potter Harry Potter

Chris Columbus revela que aceitaria dirigir uma sequência de “Harry Potter”

Escrito por Renato Delgado

O diretor de Pedra Filosofal e de Câmara Secreta, Chris Columbus, está divulgando o filme Pixels nesta semana e falou com o site Movie’n’co. Nesta entrevista, ele afirma que aceitaria voltar para dirigir uma sequência dos sete filmes de “Harry Potter” para trabalhar novamente com personagens já estabelecidos. Veja o vídeo!

Leia abaixo a tradução:

Adoraria voltar ao universo, mas o que me atraiu de “Harry Potter” foram seus personagens: Harry, Hermione, Rony, Dumbledore, McGonagall, Hagrid. Gostaria de voltar a isso. O sétimo livro terminou, Harry tinha entre 17 e 18 anos, e logo depois salta para quando ele está com seus 35. Não sabemos o que aconteceu durante esses anos. Há um material muito rico sobre o que poderia ter acontecido. Vai depender de Jo para escrever estes livros se ela quiser. Mas se ela quiser e quiserem adaptá-los em filme, eu nem pensaria duas vezes em voltar.

Pixels estreia no Brasil no dia 23 de julho e é protagonizado por Adam Sandler. O elenco conta ainda com Josh Gad, que é um dos concorrentes para o papel de Jacob em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.