Animais Fantásticos Harry Potter

Evanna Lynch fala sobre Animais Fantásticos e a nova peça de “Harry Potter”

Escrito por Renato Delgado

Em entrevista para divulgar o filme My Name is Emily, a atriz Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood nos filmes de “Harry Potter”, falou sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e a peça Harry Potter and the Cursed Child.

Sua personagem é uma das únicas da série que têm um grau de relacionamento com Newt Scamander, o protagonista da nova trilogia: após o lançamento do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling divulgou uma árvore genealógica mostrando que Luna Lovegood se casou com o neto de Newt, Rolf Scamander, e com ele teve dois filhos gêmeos, Lorcan e Lysander. Por este fato, muitos fãs acreditam que há uma chance de Luna aparecer de alguma forma no filme, mesmo ele se passando 70 anos antes da história de Harry.

Entretanto, Evanna não tem muita esperança de que isso vá acontecer, embora deseje ter algum envolvimento. Ela já disse à Warner Bros. que pode até interpretar uma criatura, se o problema fosse sua aparência de Luna. E completou: “Sou fascinada por aquele mundo e quero muito ver como serão os bruxos com sotaque americano. Adoraria fazer parte, mas acho que já tenho meu lugar no universo”.

Em relação à peça Harry Potter and the Cursed Child, ela declara:

Eu amo que [J.K. Rowling] está sempre nos proporcionando mais e mais materiais. Acho que nenhum de seus fãs está preparado para deixar essas histórias com as quais crescemos. Não acho que ela queira deixá-las também. Amo que ela está em constante reinvenção ou encontrando novas maneiras de entrar nelas.

Infelizmente, o vídeo não está disponível para ser assistido no Brasil. Se você quiser tentar, clique aqui. Agradecemos ao site SnitchSeeker pela transcrição da entrevista!

Em My Name is Emily, Evanna interpreta Emily, uma adolescente que foge do abrigo em que vive com o garoto que a ama. Ela procura por seu pai, um escritor visionário, que está preso numa instituição psiquiátrica. O longa ainda não tem data de estreia nacionalmente.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.