Animais Fantásticos

Alison Sudol comenta escalação em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Renato Delgado

Ontem, como divulgamos no site, a Variety publicou mais uma vez em primeira mão a entrada de dois atores ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Hoje, o dia começou com a confirmação vinda da própria atriz Alison Sudol, que utilizou seu Instagram para comentar publicamente sua contratação.

Alison colocou na rede social uma foto da cópia do seu Animais Fantásticos e Onde Habitam com algumas frases curtas em que exprime como está se sentindo por ter sido escolhida para interpretar Queenie, irmã de Tina (Katherine Waterston), no filme:

simplesmente mágico. muito feliz. que honra.

Um pouco mais tarde, Sudol comentou também em seu Twitter, postando uma foto de quando era criança:

isto resume bem como estou me sentindo

A atriz era a favorita do diretor David Yates e disputava o papel com Dakota Fanning, Lili Simmons e Saoirse Ronan. Na mesma notícia, a Variety informou que Ezra Miller também estava confirmado no elenco, mas como ainda não temos nenhuma palavra oficial do próprio ator ou da produtora, devemos tratar a informação como rumor. Entretanto, sabendo do grau de confiabilidade da fonte, essa informação é muito provável.

O filme estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. As filmagens começarão no mês que vem. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.