Animais Fantásticos

Rowling nega existência do personagem Kredan em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

Uma fã brasileira perguntou no Twitter para J.K. Rowling quem era o personagem Kredan, que havia sido anunciado que seria interpretado por Ezra Miller. O que ela e nenhum outro fã esperava era a resposta da autora de que não existe nenhum personagem chamado Kredan no filme.

Kredan é quase literalmente ninguém. Eles entenderam o nome errado!

Com esta palavra de Rowling, a contratação de Ezra Miller começa a ficar nebulosa: Primeiramente, a Variety, que havia confirmado o ator no longa, removeu o trecho em que afirmava isso. Em segundo lugar, o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter tinha afirmado que Ezra estava em negociações para interpretar Jacob (papel que, segundo a Variety, estaria agora sendo disputado por Josh Gad e John Krasinski) e não Kredan ou qualquer outro personagem não divulgado.

O que provavelmente aconteceu, mas ainda não temos nada que comprove, é que Ezra fez o teste para um personagem cujo nome ainda não conhecemos. Resta esperarmos uma resposta oficial vinda da produtora ou da autora. Fiquem ligados no site!

O filme estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. As filmagens começarão no mês que vem. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.