Animais Fantásticos Harry Potter

Daniel fala sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam em entrevista

Escrito por Renato Delgado

Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes da série “Harry Potter”, esteve na Comic-Con 2015 recentemente para divulgar seu novo filme, Frankenstein, e foi entrevistado para o canal E! sobre uma possível participação na nova série de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam. Confira a entrevista:

Mais filmes de “Harry Potter” já foram anunciados; Eddie Redmayne [também]. Alguma chance de você aparecer no filme?
Não nesses, não. Acredito que sejam “prequências”, não?

Mas é “Harry Potter”, qualquer coisa pode acontecer.
Mas acho que… isso seria uma distração muito grande. Então não gostaria de aparecer no filme. Mas estou ansioso para vê-los! Estou empolgado principalmente por Eddie; ele é ótimo, e acho que será fantástico. Estou intrigado para ver o que eles farão.

Você poderia fazer uma coisa tipo Alfred Hitchcock em que você simplesmente caminha no fundo.
Fico muita tentado em fazer isso. Sei que houve muitas participações de grandes artistas em Star Wars dentro de capacetes de Stormtroppers, mas não, acho que não estou neste nível ainda.

No filme Frankenstein, Daniel será Igor, o ajudante do cientista Victor Frankenstein (interpretado por James McAvoy). Na tentativa de desenvolver a medicina para auxiliar a humanidade, Victor enlouquece e acaba soltando sua última criação: uma criatura monstruosa que traz um terror inimaginável para qualquer um que fique no seu caminho. O filme estreia no dia 26 de novembro deste ano no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.