Animais Fantásticos

Atores de Animais Fantásticos chegam à Inglaterra

Escrito por Renato Delgado

Eddie Redmayne, Dan Fogler e Alison Sudol já estão na Inglaterra. Portanto, é provável que nesta semana as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam comecem! O protagonista foi visto na cidade de Ludlow, no norte na Inglaterra, neste final de semana, e tanto Dan quanto Alison comentaram em redes sociais que já chegaram a Londres.

De acordo com uma notícia publicada numa mídia local, duas garotas que estavam numa loja de lembrancinhas em Ludlow reconheceram Eddie Redmayne e pediram uma foto com o ator. Durante a conversa, elas aproveitaram para perguntar o que ele estava fazendo na região. Confira o relato:

Eu perguntei a ele por que ele estava na área e ele, hesitantemente, disse que estava lá para visitar amigos. Mas desde então eu fiquei sabendo que eles estavam fazendo um novo filme por aqui.

Sem mistérios, Dan Fogler anunciou que tinha chegado na capital britânica:

em Londres! adivinhem o que eu estou fazendo!

perdi 15 libras de gordura [6,8kg] não dinheiro no Reino Unido me preparando para montar uns dragões!

Dan ainda respondeu duas perguntas dos fãs. Um deles perguntava se ele confirmava dragões no filme e ele respondeu que só fazia parte dos exercícios físicos dele, fazendo uma piada: ele levanta harpias e chuta coelhos gigantes. Depois, ele esclareceu que não tinham começado a filmar ainda, que estavam se preparando, o que possivelmente acontecerá ainda esta semana ou na próxima.

Por último, a intérprete de Queenie, irmã mais nova de Tina (Katherine Waterston), a atriz Alison Sudol confirmou com uma foto sua na cama em seu Instagram que chegou a Londres no final de semana:

Eu me levantei e ia fazer um monte de coisas. Em vez disso, voltei à cama e não fiz nada. Está chovendo e a sensação é tão tranquilizante e adorável. Estou tão empolgada por estar aqui que eu faria uma pirueta se eu não estivesse tão bem e quentinha na cama. Me sentindo tão grata e feliz e entusiasmada e sobrecarregada de amor. #jetlag #london #newchapter #happiness

Não há evidência ainda de que Katherine Waterston esteja em Londres. Fiquem ligados no site para informações novas a respeito das filmagens do primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Lembrando que o filme estreia no dia 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX e você pode ver um apanhado das informações que temos sobre o filme neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.