Harry Potter

Novo box brasileiro de “Harry Potter” já está disponível para pré-venda!

Escrito por Renato Delgado

A editora Rocco colocou em pré-venda uma nova coleção da série “Harry Potter” baseado no box americano lançado em 2013. Não apenas as novas e belas capas (assinadas pelo ilustrador Kazu Kibuishi) como também as lombadas (que juntas, formam uma ilustração do castelo de Hogwarts) são os grandes atrativos desta edição.

A edição será vendida em lojas físicas provavelmente a partir do dia 18 de agosto, mas ela já pode ser garantida no site da loja Submarino pelo preço de R$ 229,90. Mas fiquem atentos para o tipo de encadernação: esta edição é em brochura, e não capa dura ou encadernado!

Veja logo abaixo cada uma das capas da editora americana Scholastic, que será a mesma da nova edição brasileira:

Na edição americana, cada capítulo começa com uma ilustração de Mary GrandPré, da mesma maneira que as edições tradicionais da Scholastic. Não sabemos ainda se isso se repetirá na edição brasileira (provavelmente não). Além disso, na contracapa de todos os livros há uma citação importante e/ou memorável de cada uma das obras. Provavelmente isso estará presente na edição brasileira. É interessante notar que o personagem principal, Harry, está sempre no meio da ilustração e de costas. Veja abaixo:

Até o momento, você pode encontrar essa edição nas seguintes lojas online:

Submarino
Livraria Saraiva
Livraria Cultura
FNAC
Ponto Frio
Casas Bahia

Se vocês virem essa edição para vender em outras lojas online, por favor nos informem para atualizarmos essa notícia!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.