Harry Potter

Daniel Radcliffe estará em filme de espionagem

Escrito por Vinicius Ebenau

Ocupado e focado tanto quanto Cara Delevingne, Daniel Radcliffe adicionou mais um projeto em sua lista. O Deadline Hollywood reporta que o ator foi escalado no papel principal do thriller Imperium.

Baseado em fatos reais, o filme vai contar a história de um jovem agente do FBI que é enviado até Quantico, nos Estados Unidos, para se infiltrar em uma organização neonazista que planeja construir uma bomba.

Ainda não há uma previsão de lançamento. Atualmente, Daniel filma Swiss Army Man. Dentre seus próximos trabalhos a serem lançados, estão o terror Victor Frankenstein, este ano, o telefilme Game Changer, a comédia Young Americans e Truque de Mestre: O Segundo Ato, todos em 2016.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.