Animais Fantásticos

Possíveis imagens dos sets de Animais Fantásticos e contratação de figurantes

Escrito por Renato Delgado

Um usuário do Twitter chamado Alexander Graninger divulgou hoje possíveis fotos das construções dos sets de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos Estúdios Leavesden. Além disso, uma agência de atores anunciou uma contratação de figurantes londrinos e de Liverpool que também podem ser para o filme.

Alexander garante que as imagens sejam do set de Animais Fantásticos, já que ele perguntou a profissionais do local e eles confirmaram. Entretanto, ainda não é possível garantir nada. Veja as fotos abaixo:

Nas fotos, podemos ver algumas construções ainda em fase bastante inicial, em que não conseguimos identificar muitas coisas. Entretanto, em algumas das fotos, vemos tendas brancas (talvez para proteger ou esconder algumas coisas) e uma tela verde grande, que poderia ser para inserir a Londres ou a Nova York dos anos 20 por computador.

Fora isso, uma agência de atores, a Star Now, anunciou que está procurando figurantes nas áreas de Londres e Liverpool para participarem de um grande filme de Hollywood que será filmado no outono (nossa primavera). Apesar de que não há nada confirmando, devido ao grande segredo quanto ao título ou mais detalhes sobre o filme (e também porque será filmado de setembro a dezembro no Reino Unido), isso pode significar que é para Animais Fantásticos.

A Star Now pede londrinos de todo tipo de ascendência, mas, principalmente, estarão interessados em judeus, húngaros, russos, italianos e pessoas nórdicas (suecos, noruegueses, germanos e holandeses) de qualquer gênero, de 16 a 99 anos do Reino Unido. Vindos de Liverpool, os homens não podem ter mais do que 1m87 de altura e não podem ter barba. As mulheres vindas desta cidade não podem ter pele bronzeada nem tatuagens.

O filme estreia no dia 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX e você pode ver um apanhado das informações que temos sobre o filme neste link!

 

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.