Harry Potter

Divulgados primeiros trailers e pôster de Victor Frankenstein, com Daniel Radcliffe

Escrito por Renato Delgado

Hoje foram divulgados pela 20th Century Fox o primeiro pôster e dois trailers do filme Victor Frankenstein, protagonizado por Daniel Radcliffe (o personagem Harry Potter nos filmes da série) e James McAvoy.

No filme, o radical cientista Victor Frankenstein (James) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel) compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

No primeiro trailer, James e Daniel fazem uma introdução do filme antes de apresentar as cenas inéditas. Veja abaixo:

No segundo, temos uma narração feita pelo personagem de Daniel, Igor, e uma montagem parecida com cenas que também aparecem no trailer anterior. Confira:

No pôster, também divulgado hoje, vemos James e Daniel com os dizeres “Conheça seus criadores”, fazendo referência ao monstro criado pelos dois na história clássica.

vf-poster

Aproveite para ver algumas das fotos de divulgação do filme que foram lançadas até o momento:

O filme será lançado no dia 26 de novembro de 2015 no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.