Animais Fantásticos

[RUMOR] Atriz inglesa Sinéad Matthews no elenco de Animais Fantásticos?

Escrito por Renato Delgado

De acordo com uma nova notícia publicada pelo fansite MuggleNet, a atriz Sinéad Matthews pode estar no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam interpretando talvez uma personagem já conhecida do público, possivelmente pertencente à série “Harry Potter”!

Não se tem nenhuma confirmação da produtora ou da autora, nem sabemos a fonte utilizada pelo site, já que não encontramos nenhuma outra informação na internet. Portanto, essa noticia deve ser tratada com bastante cautela.

Sinéad Matthews é uma atriz inglesa que nasceu em 1980. Ela é mais conhecida pelo seu trabalho em Orgulho e Preconceito, O Segredo de Vera Drake (estrelado por Imelda Stauton, a Dolores Umbridge), Simplesmente FelizNanny McPhee e as Lições Mágicas (que é protagonizado por Emma Thompson, intérprete de Sibila Trelawney).

A fonte afirma que a personagem de Matthews no filme ainda não foi divulgada. Entretanto, eles ficaram sabendo que ela iria viver uma personagem já conhecida. Com essa informação e casando com a época do filme, os palpites são de que ela vai interpretar uma versão mais velha de Modesty (garota que será interpretada por Faith Wood-Blagrove) ou, no caso de ser um personagem originalmente da série “Harry Potter”, talvez a historiadora mágica Batilda Bagshot, única mulher nascida antes de 1920 (outra possibilidade seria Minerva McGonagall, mas ela nasceu no ano de 1925). O possível compartilhamento de personagens entre ambas as séries corrobora com o fato de que o filme será uma prequel de “Harry Potter”, como J.K. Rowling recentemente afirmou.

Trate isto como completo rumor até que tenhamos novas informações sobre ela. Por enquanto, podemos discutir o possível papel que ela faria no filme aqui nos comentários!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.