Animais Fantásticos

Animais Fantásticos: Papel de Sinéad Matthews revelado e nova atriz é escalada

Escrito por Renato Delgado

O site SnitchSeeker publicou uma notícia confirmando o rumor de que a atriz Sinéad Matthews estará de fato no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Fora isso, uma nova atriz, Jane Perry, também foi anunciada no elenco.

O site não só confirma a participação de Sinéad como também afirma que a britânica nterpretará uma personagem chamada Mildred, o que contraria a informação que tínhamos de que ela faria uma personagem já conhecida dos fãs. Ontem, a atriz publicou em seu Instagram uma selfie em que ela aparece brindando com vinho o dia de filmagem:

E acabou… #nãotenhoamigos #comemorandosoznha #uuhuuuul #abençoada

A informação de que Jane Perry está no filme foi dada pela representante da atriz. Leia a seguir:

https://twitter.com/OliviaBellMgt/status/634407879051726848/photo/1

Empolgada em anunciar que JANE PERRY está filmando agora #AnimaisFantásticos, prequel de J.K. ROWLING para a #sérieHarryPotter!

A atriz é conhecida por ter atuado em filmes como Guerra Mundial Z Os Três Mosqueteiros (de 2011). Ainda não sabemos o nome da personagem da atriz, mas provavelmente não será muito grande, já que não foi anunciada juntamente com o elenco principal no release para a imprensa da Warner Bros.

O longa estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil em 3D e IMAX. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.