Harry Potter

Freddie Stroma anunciado no elenco da série Game of Thrones

Escrito por Renato Delgado

O ator Freddie Stroma, que interpretou Córmaco McLaggen nos três últimos  filmes da série “Harry Potter”, foi anunciado hoje no elenco da sexta temporada da série Game of Thrones.

De acordo com a notícia, Freddie vai interpretar Dickon Tarly, o irmão do personagem Samwell Tarly, vivido por John Bradley-West desde a primeria temporada. O personagem também não é muito conhecido nos livros, só se sabe que ele é fisicamente mais preparado do que seu irmão mais velho e, por isso, seu pai, o Lorde Randyll Tarly, forçou Sam a escolher entre se alistar à Patrulha da Noite ou morrer para que Dickon fosse seu herdeiro.

Neste ano, o ator também participou da série UnREAL, que conta a história dos bastidores de um programa de namoro fictício chamado Everlasting (no estilo de The Bachelor), e marcará presença também na sua segunda temporada. Recentemente, Stroma deu uma declaração sobre seu personagem em “Harry Potter”, o que rendeu algumas discussões.

O primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones deve ir ao ar no mês de abril do próximo ano pelo canal HBO.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.