Animais Fantásticos

Eddie Redmayne fala sobre sua escalação em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

Em mais uma entrevista para promover A Garota Dinamarquesa, Eddie Redmayne admitiu para a Variety que só leu o roteiro de Animais Fantásticos e soube mais sobre o papel de Newt depois de ter assinado o contrato. O ator falou ainda que só foi conversar com J.K. Rowling sobre o papel recentemente. Leia o trecho da matéria:

“Estou sob censura em relação ao que posso falar”, ele disse. A trama do filme é tão secreta que ele só foi receber o roteiro depois de ter assinado o contrato, e ele só falou com Rowling recentemente. “Ela precisava sair rapidamente, mas eu a bombardeei com perguntas sobre o personagem”, Redmayne contou.

O ator já recebeu um Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em A Teoria de Tudo. Seu mais recente trabalho concluído, A Garota Dinamarquesa, teve trailer e pôster divulgados na semana passada. Atualmente, o ator está gravando Animais Fantásticos e Onde Habitam nos estúdios Leavesden, o mesmo onde a maior parte dos oito filmes de “Harry Potter” foram gravados.

O filme estreia no dia 17 de novembro de 2016 no Brasil, tanto em 3D quanto em IMAX. Para ler tudo o que já sabemos sobre ele, clique neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.