Animais Fantásticos

Nova atriz pode interpretar uma carrasca em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

A atriz irlandesa Elizabeth Moynihan foi recentemente adicionada ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam em sua página do IMDb. De acordo com o site, Elizabeth terá o papel denominado de “Carrasca nº 1”.

A descrição da personagem nos faz lembrar de Walden Macnair, o bruxo contratado para executar o hipogrifo Bicuço em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que também era chamado de carrasco. Macnair também é um dos Comensais da Morte, o que nos faz relacionar essa profissão com a arte das trevas. Também é uma informação valiosa o fato de o personagem ser numerado, o que nos leva a imaginar que haverá mais de um carrasco no filme, podendo, inclusive, ser responsável por grande parte da trama.

Moynihan é conhecida por seu trabalho nos filmes O Custo da Coragem e De Bem com a Vida. Apesar de que o IMDb costuma ter boas fontes, ainda não temos nenhuma confirmação deste dado por parte dos representantes da atriz ou da produtora e, dessa forma, essa informação deve ser tratada como um rumor.

O longa estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil em 3D e IMAX e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.