Harry Potter

Emma Watson: Primeiro trailer de Colonia e comentários sobre A Bela e a Fera

Escrito por Renato Delgado

Colonia, suspense político protagonizado por Emma Watson, teve hoje seu primeiro trailer divulgado. Fora isso, Luke Evans, que interpretará o antagonista Gaston no remake do clássico A Bela e a Fera, comentou sobre sua colega de cena.

Baseado em fatos reais, Colonia conta a história de um casal alemão durante o golpe militar chileno de 1973. No filme, Emma é Lena, namorada do personagem Daniel, vivido por Daniel Brühl (Rush – No Limite da Emoção e Bastardos Inglórios), que foi raptado pela polícia secreta do ditador Augusto Pinochet. Para encontrar seu amado, Lena deve se infiltrar em uma área selada no sul do país, chamada Colonia Dignidad, local apresentado como uma missão de caridade dirigida por um pregador leigo (Mikael Nyqvist). Entretanto, é um lugar do qual ninguém nunca escapou. Confira o trailer logo abaixo:

Outro projeto da atriz é A Bela e a Fera, a adaptação do clássico da Disney em live-action em que Emma também será a protagonista, a princesa Bela (ou Belle, no original). Apesar de o filme já ter concluído suas gravações, pouco se sabe sobre ele e também não existem fotos oficiais. Só se sabe que Emma realmente irá cantar, pois o filme será um musical.

Seu colega de cena, Luke Evans (trilogia “O Hobbit”, Velozes e Furiosos 7) falou com a MTV News durante sua visita ao Toronto International Film Festival para promover seu novo filme, High-Rise, e comentou sobre Emma. Leia abaixo o que o ator falou sobre ela:

Ela é ótima. Ela é o exemplo perfeito do que Belle deveria ser no século XXI para as jovens; ela é uma mulher forte. Todos conhecemos Emma como Emma, uma mulher forte, ela tem uma voz e tanto e a utiliza com muita eficácia e eu a admiro por isso. Ela incorporou um pouco disso em Belle. Ela não é apenas uma princesa da Disney, ela é mais do que isso, mas mesmo assim tem um lado sensível. Se a olharmos, achamos que ela é delicada, mas ela não é nada de delicada. Ela é uma mulher muito forte e contestadora e isso resultou em cenas fantásticas no filme. Eu sempre a fazia rir mais do que ela deveria.

A atriz está em Los Angeles no momento filmando outro projeto, The Circle, uma adaptação do livro de Dave Eggers. O longa conta a história de uma jovem (interpretada por Emma) contratada para trabalhar em uma grande empresa de internet chamada O Círculo, que conta com o monopólio da internet conectando e-mails pessoais dos usuários, mídias sociais, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, resultando em uma identidade on-line e uma nova era de civilidade e transparência. Lá, ela conhece um misterioso homem mais velho que será vivido por Tom Hanks (Forrest Gump – O Contador de Histórias, NáufragoCapitão Phillips).

Já no próximo mês o público europeu poderá ver o filme Regression, também com a atriz e David Thewlis (o Lupin de “Harry Potter”). Ainda não se sabe quando (ou se) esse filme será lançado no Brasil. A Bela e a Fera deve estrear em 30 de março de 2017 nos cinemas brasileiros. Colonia ainda não tem data marcada, mas deve ser lançado ainda no começo de 2016.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.