Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #1 – O que aconteceu desde 2011?

Escrito por Igor Moretto

Vocês pediram (há muito tempo… desculpem a demora) e a gente voltou! O Animagos é o podcast do site Animagos.com.br. Todo mês comentaremos as últimas notícias relacionadas aos mundos criados por J.K. Rowling, e nos prepararemos para o lançamento dos filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pra começar, faremos dois episódios, um de retrospectiva e outro só sobre os novos projetos.

Nesse nosso primeiro episódio, viaje no tempo conosco para o meio de 2011, quando Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 foi lançado e relembre o que aconteceu desde então. Saiba como são os parques, quais as novidades de livros, e o que vai acontecer com o Pottermore. Participaram deste episódio: Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado), Jen Lucce (@jenlucce) e João Victor (@winkybebadinha).

O podcast está disponível para download no formato MP3 abaixo, e logo mais estará disponível também no iTunes e, consequentemente, no aplicativo Podcasts do iOS. Lembrem-se que fizemos esse episódio antes da mudança do Pottermore, então estamos um pouquinho atrasados, mas semana que vem voltamos com as novidades. Deixem seus comentários, eles serão lidos no próximo programa! Perguntas, críticas, correções, opiniões… Qualquer coisa.

Ouça no player acima!

Coisas comentadas durante o podcast:
– Foto da cobra do Igor Voldemort.

Faça o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link).

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.