Animais Fantásticos

[Rumor] Dois novos atores em Animais Fantásticos nos papéis de “banqueiro” e “exterminadora”

Escrito por Renato Delgado

De acordo com a página de elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam no IMDb, os atores Denis Khoroshko e Christine Marzano estarão no filme nos papéis de Banqueiro Smirnoff e Exterminadora, respectivamente. Por se tratar de uma informação vinda do referido site e não da Warner Bros. ou de representantes dos atores, essa informação deve ser tratada como rumor.

Denis Khoroshko nasceu na Rússia mas mora atualmente em Londres, no Reino Unido. Como seu personagem também tem um nome russo, “Smirnoff”, imaginamos que, se esse personagem de fato existir, ele também será russo. O ator, que tem 35 anos, esteve recentemente em O Espião que Sabia Demais (com Gary Oldman, Sirius Black, e John Hurt, Olivaras) e vaio estar em 007 Contra Spectre, nos dois filmes também como um personagem russo. Já é a segunda vez que ouvimos falar de algo relacionado a banco no filme. A primeira vez foi quando Dan Fogler postou em seu Instagram um desenho feito por ele de seu personagem, Jacob, falando “banco, por favor”, talvez se dirigindo ao taxista e querendo ir ao banco. Será que os dois são colegas de trabalho?

Christine Marzano é uma atriz americana conhecida por sua atuação em Sete Psicopatas e um Shih Tzu, Byzantium e Conexão Perigosa (também com Gary Oldman). É possível que seu papel, de Exterminadora, esteja relacionado com o de Carrasca, também divulgado pelo IMDb na semana passada. É importante ressaltar, entretanto, que em inglês a palavra tem um sentido maior de dedetizar pestes, e não de “executar uma pessoa/animal condenado a morte”, como a palavra “carrasco” ou “executioner”, em inglês.

O longa estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil em 3D e IMAX e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.