Harry Potter

Mais desenhos da edição ilustrada de Pedra Filosofal são revelados

Escrito por Renato Delgado

O site The Telegraph publicou hoje algumas ilustrações exclusivas da versão ilustrada do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, com desenhos pelo artista Jim Kay. Nas novas imagens, vemos Minerva, comemoração da Grifinória, Rony e muito mais!

O site prometeu ainda que amanhã vão divulgar uma ilustração com Snape e também explicarão como Jim Kay criou o novo rosto de Harry Potter, então fiquem ligados porque assim que possível, vamos publicar aqui no Animagos também!

Apesar de que, no Brasil, esse livro só será lançado no próximo ano (confirmado pela Rocco), o lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido está próximo: será no dia 6 de outubro! É por isso que tantas notícias sobre o livro estão saindo ultimamente. Para ler e ver todas as fotos dessa nova edição, clique neste link. Confira os links para comprar o livro (edição americana) logo abaixo:

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.