Animais Fantásticos

Gemma Chan e novas importantes adições pro elenco de Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

O The Hollywood Reporter confirmou que Gemma Chan estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam, como previamente divulgado. Além disso, o site da revista anunciou dois novos nomes: Jon Voight e Carmen Ejogo! Os personagens dos três não foram revelados.

O americano Jon Voight é pai da atriz Angelina Jolie e vencedor do Oscar de Melhor Ator por Amargo Regresso, em 1979. Ele também atuou em filmes como Perdidos na Noite, Missão: Impossível e ambos A Lenda do Tesouro Perdido. A britânica Carmen Ejogo, a primeira negra (!) do elenco, é mais conhecida por seu trabalho em Por uma Vida MelhorSelma – Uma Luta Pela Igualdade.

Animais Fantásticos estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.