Animais Fantásticos

Ron Perlman no elenco de Animais Fantásticos como um duende

Escrito por Renato Delgado

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ron Perlman está no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Diferentemente das últimas informações veiculadas pelo site, nesta sabemos um pouco mais sobre seu personagem.

O ator americano é conhecido por estar em quase todas as temporadas da série Sons of Anarchy e ser colaborador habitual do diretor, roteirista e produtor mexicano Guillermo del Toro, estrelando Blade IIHellboyHellboy II: O Exército Dourado e Círculo de Fogo.

De acordo com o site, Ron viverá um duende. O mais peculiar nessa informação é que os duendes dos filmes da série “Harry Potter”, sobretudo os mais importantes, foram interpretados por anões, como Verne Troyer e Warwick Davis. Se a informação estiver correta, provavelmente teremos alguns truques de câmera ou efeitos visuais para que Ron Perlman, nos seus 1m85 de altura, pareça um duende na tela. A não ser, é claro, que o ator só tenha sido contratado para dublar o duende, o que é improvável.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.