Animais Fantásticos

Animais Fantásticos terá cenas gravadas em Liverpool

Escrito por Renato Delgado

Um jornal local de Liverpool divulgou hoje uma notícia afirmando que o primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam terá diversas cenas filmadas na cidade.

De acordo com a notícia, membros da equipe do filme foram vistos em alguns locais importantes da cidade, incluindo na St. George’s Hall – uma construção no estilo neoclássico -, e perto de um conjunto de três prédios importantes na cidade que eles chamam de “As Três Graças”. A St. George’s Hall, no momento, está fechada com uma cerca para as construções da equipe do filme e não podem ser vistas porque estão cobertas com um pano preto. Veja a foto abaixo:

JS74049860

O produtor David Heyman comentou sobre a escolha da cidade para a filmagem do longa:

Estamos emocionados em trazer Animais Fantásticos e Onde Habitam a Liverpool, uma cidade que me remete boas memórias. Minha mãe é de Liverpool e, quando era criança, visitava minha família lá com frequência. A arquitetura nesta linda cidade funciona perfeitamente para nosso filme, que se passa em Nova York nos anos 20 e sei que vamos receber uma recepção calorosa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.