Animais Fantásticos

Fotos das gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Igor Moretto

As filmagens externas de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram em Liverpool! A Warner Bros. levou à cidade carros, monumentos e até neve. Alguns fãs e a imprensa que passou pelo St George’s Hall tiraram fotos da movimentação no local que revelam um pouco da aparência de figurantes.

O filme, estrelado por Eddie Redmayne, que interpretará o famoso magizoologista Newt Scamander, começou suas filmagens nas ruas hoje de manhã, depois de longas semanas de gravação interna nos estúdios Leavesden. A gravação fechou uma rua e uma praça aos arredores do edificio. Nas imagens compartilhadas através de vários veículos de notícia podemos ver diversas figurantes entrando no local já em seus figurinos, além de carros com placas de Nova York e neve fictícia nos degraus. Confira:

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme da nova trilogia, será lançado dia 17 de novembro de 2016 no Brasil em cinemas e IMAX.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.