Animais Fantásticos

Colin Farrell fala um pouco sobre os sets de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O jornal Irish Times entrevistou o ator Colin Farrell para promover seu novo filme, The Lobster, que ainda não tem data de estreia no Brasil, e também foi questionado sobre sua participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam no papel do bruxo Graves.

Ao longo da entrevista, Colin confirmou que gravaria o filme até janeiro do próximo ano e ainda deu um pouco mais de informações sobre o set construído para simular a Nova York dos anos 20: “É enorme, […], uma quadra e meia de Nova York nos anos 20. É linda.  Com bondes e tudo mais. Mágico.”

E ainda comentou sobre a grandiosidade do projeto:

Quando filmaram os filmes de Harry Potter, eles tinham toda uma rede de galpões em Leavesden, cerca de uma hora de distância de Londres. Você anda pelo set e sente como se fosse um raio muito pequeno de uma roda enorme. The Lobster custou tanto quanto o orçamento do buffet.

The Lobster está sendo muito bem aclamado pela crítica nos últimos festivais de cinema. No filme, Colin interpreta David, um homem que acabou de se separar, que vive num mundo em que é proibido ficar solteiro. Assim, ele é mandado para um hotel, onde terá 45 dias para encontrar uma nova namorada ou será transformado em um animal de sua preferência – no caso dele, uma lagosta – e mandado para a floresta.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.