Animais Fantásticos

Três novos atores são inseridos na página do IMDb de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

Mais três atores foram incluídos na seção de elenco na nova atualização da página do IMDb de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Aparentemente, todos eles terão papéis pequenos, até de figurantes. Entretanto, as descrições de seus papéis podem nos dar algumas pistas sobre o enredo do longa.

Os novos atores incluem a atriz, modelo e dublê Kirsty Grace, sobre a qual não temos muitas informações. Ela provavelmente é versada em jazz, já que a descrição de seu papel é “Garota do Jazz” e, em uma minissérie para TV, ela será uma “Mulher do Jazz”.

De acordo com o IMDb, o ator Attila Gergeles Kerekes interpretará um “Cidadão Novaiorquino”. Attila é um modelo londrino e já trabalhou como figurante em diversos filmes, como Vingadores: Era de Ultron Missão: Impossível – Nação Secreta.

Por último, o ator Richard Douglas deverá interpretar um “Cavalheiro”. Assim como os outros, ele também deverá ser um figurante, já que também teve essa função em outros filmes, como Juventudes Roubadas.

Ainda que essas informações não tenham sido afirmadas pela Warner Bros., se eles de fato forem figurantes do filme, nunca teremos confirmação. O que vocês pensam? O que esses personagens podem nos dar de pistas sobre o filme? Comente aqui embaixo!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.