Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #3 – O que foi essa semana?!

Escrito por Igor Moretto

Depois dessa semana que explodiu cabeças, matou seres vivos e mutilou corações, a gente precisou fazer esse episódio especial e urgente pra comentar sobre o que a gente descobriu sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e Harry Potter and the Cursed Child.

Comentamos a acessibilidade da peça, a sinopse, contamos nossas teorias e explicamos como tudo aconteceu na noite de 22 de outubro. Os anfitriões Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) se juntam aos convidados Gabriel Pimentel (@GabuChibi), do O Profeta Diário, e Renie dos Santos (@senierantos), do O Expresso de Hogwarts, para discutir também sobre as gravações de Animais Fantásticos, que estão a todo vapor em Liverpool e que nos proporcionaram vários motivos para teorizar.

O podcast está disponível para download no formato MP3, logo abaixo. Ele também estará no iTunes, então você poderá escutá-lo no seu iPhone, iPod ou iPad através do aplicativo Podcasts. Caso prefira, temos também um player acima (embaixo da imagem da notícia)!

Faça o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link).

Correção: o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam foi publicado em 1927, não em 1929 como dito.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.