J.K. Rowling

Anunciada a venda do DVD e do Blu-Ray da minissérie Morte Súbita!

Escrito por Renato Delgado

Estão à venda o DVD e Blu-Ray da minissérie Morte Súbita, baseada no livro homônimo de J.K. Rowling, a primeira obra destinada a adultos da autora.

Morte Súbita faz seu foco em Pagford, uma vila inglesa aparentemente idílica, com sua praça de mercado em ruas de paralelepípedos e uma antiga abadia. Por trás de sua linda fachada, entretanto, existe uma cidade em guerra: os ricos contra os pobres, adolescentes contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos. Em Pagford, as aparências enganam. A minissérie, produzida pela BBC, tem três episódios de cerca de uma hora de duração cada.

Para garantir sua cópia, já é possível fazer a compra nos seguintes links:

De acordo com as especificações das páginas acima listadas, haverá as opções de áudio original, em inglês, e dublagem em português. As legendas estarão disponíveis nas duas línguas. É importante salientar que, infelizmente, não deve haver qualquer tipo de conteúdo extra.

Há alguns meses, foi divulgado que a série de detetive da autora, “Cormoran Strike”, também será levada para a televisão britânica. Portanto, fique ligado para novidades sobre ela!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.