Animais Fantásticos

Notícias de Animais Fantásticos: filmagem em Liverpool finalizada e novos pequenos papéis

Escrito por Renato Delgado

De acordo com uma notícia no site MuggleNet, o ator Eddie Redmayne teria apanhado um trem de volta para Londres no dia 27 de outubro. Além disso, diversos novos pequenos papéis foram revelados.

Apesar de não ter aparecido em nenhuma foto vazada enquanto filmava na cidade, Eddie teria sido visto por cidadãos de Liverpool em uma das filmagens externas, que aconteceu na frente do St. George’s Hall. O ator tirou uma foto com um funcionário do trem, que postou em seu Twitter:

https://twitter.com/elkenzo1980/status/659088567327727616/

Obrigado pela foto, espero que tenha gostado de Liverpool.

Também foram vistos caminhões saindo das áreas de filmagens carregando os equipamentos utilizados pela produção. De acordo com outra usuária do Twitter, a “equipe de Animais Fantásticos está empacotando tudo, pronta para ir embora. Filmagem finalizada no edifício Cunard. Nenhum rosto conhecido foi visto”.

https://twitter.com/alison_mannion/status/659411503804760064?ref_src=twsrc%5Etfw

As filmagens em Liverpool duraram cerca de duas semanas e foram as que mais nos revelaram a respeito do enredo do longa. Há cerca de dez dias, foi filmada na área externa do St. George’s Hall uma cena em que parecia haver um protesto anti-bruxaria promovido por trouxas novaiorquinos. Diversas pessoas relataram, filmaram e fotografaram o evento. Tudo pode ser lido aqui.

Fora isso, recentemente também foram divulgados diversos novos atores que provavelmente terão papéis muito pequenos ou serão figurantes no filme.

Juntando-se a Denis Khoroshko como banqueiro, os atores Karl FarrerBenjamin MartinPaul Munday também foram listados como bancários nas páginas de suas agências ou no IMDb. O que dá mais informações sobre o papel é a página de Paul Munday, que afirma que ele será um banqueiro do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), nome que já havia aparecido em uma postagem do Pottermore antigo como sendo o Ministério da Magia americano.

Pela página de elenco do IMDb do filme, também foram adicionados os seguintes papéis: Dave Simon como socialite de Nova York; Khristopher MacLeod como Cavalheiro de Alta Classe; David Charles-Cully como Cavalheiro (detalhe para o erro no nome do filme na página da agência dele: “Animais Mágicos”); Mitch Thornton como Porteiro de Gala e Garçom; Joe Malone (deste não temos fotos) como um Bruxo Jovem.

Outros atores cujos papéis foram revelados em páginas de agência foram os seguintes: Matthew Roberts, que interpretará o Tenente M. Young, e Andy Mihalache, que terá um papel relacionado ao “Pentagrama-Internacional” (possivelmente esse nome é algo que faça uma relação entre o Pentágono e o mundo da magia).

Também foi publicado no blog da família Annatice que as duas irmãs Clemence e Justine farão uma participação no longa. De acordo com a mãe, Anne, as garotas interpretarão “garotas em apartamentos” de Nova York. É possível ver diversas fotos delas neste link. De acordo com a postagem (que deve ser tratada como rumor), as meninas passaram dois dias trabalhando em Leavesden. Elas adoraram e “mal podem esperar para voltar aos estúdios antes do fim do ano”. As atrizes mirins Edie Turquet, Eveline Chapman e Lilly Rose Taylor também serão “garotas em apartamentos”.

Veja mais notícias sobre o elenco neste link e fique ligado para mais informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.