Animais Fantásticos

DIVULGADAS AS OITOS PRIMEIRAS FOTOS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS!

Escrito por Renato Delgado

Hoje no programa Good Morning America, foi exibida uma imagem da capa e da matéria da nova edição da revista Entertainment Weekly, que ontem havia avisado sobre a apresentação após a divulgação do logo do filme. É a primeira imagem oficial que temos de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

https://twitter.com/GMA/status/661899060463468544

Na capa, temos uma imagem de estúdio de Newt segurando uma varinha e uma mala. Na matéria interna, é possível ver a chamada “A Whole Newt World” (“Um Mundo Totalmente Newt”), com uma foto de quatro personagens: Newt, com a mesma roupa da capa, Tina, Queenie e Jacob, todos na frente de um restaurante.

beasts-ew-1389-cover_612x380

Fiquem ligados no site para novas informações sobre a revista, inclusive imagens em melhor qualidade ou resolução!

Atualização #1: Já temos uma foto melhor da capa! Vejam abaixo.

beasts-ew-1389-cover

Nela, é possível perceber alguns detalhes: Newt está dentro ou na frente do MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos (Magical Congress of the United States). O artigo foi escrito por James Hibberd e terá uma prévia dos sets do filme.

Confira sua descrição pelo site:

Em nossa imagem de capa, vocês têm um primeiro vislumbre de Scamander, sua mala essencial na mão, na entrada do majestoso Congresso Mágico dos Estados Unidos (baseado na art deco), a versão americana do Ministério da Magia que fica dentro do prédio Woolworth no filme.

Atualização #2: O Pottermore postou uma notícia sobre a capa e nela apenas temos como novidade a confirmação de que as aves na entrada do MACUSA de fato são fênix douradas.

Atualização #3: A revista divulgou as fotos que estarão presentes na edição! Confira todas.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.