Animais Fantásticos

Trama do primeiro filme de Animais Fantásticos revelada!

Escrito por Renato Delgado

A Entertainment Weekly acabou de revelar a descrição do enredo do primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Nela, ficamos sabendo a grande importância que a mala de Newt Scamander terá na trama e a confirmação de que teremos uma perseguição aos bruxos nos Estados Unidos!

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (vencedor do Oscar Eddie Redmayne) vai a Nova York (por uma razão que não vamos revelar) com sua mala de confiança desgastada. Esta mala é um daqueles itens mágicos que são muito, muito, MUITO maiores no interior, e dentro dela estão guardados grandes habitats para uma coleção de criaturas mágicas raras e em perigo de extinção coletadas por Newt ao longo de suas viagens pelo mundo. Ele descobre que a comunidade bruxa americana está se escondendo dos trouxas (que são chamados de ‘No-Maj’ nos Estados Unidos) e a ameaça da exposição pública é uma preocupação ainda maior do que no Reino Unido (lembram dos julgamentos das bruxas de Salém?). Animais Fantásticos é a história do que acontece quando este bruxo inglês excepcionalmente talentoso viaja para os Estados Unidos bruxofóbico e várias de suas criaturas, algumas bem perigosas… saem de sua mala.

Na notícia, também ficamos sabendo que a primeira ideia da Warner Bros. era fazer um mockumentário baseado nas pesquisas de Newt Scamander para a escrita de seu livro, mas esse conceito foi posteriormente descartado depois que Rowling fez o rascunho do roteiro.

Hoje (5) gravaremos um podcast para comentar principalmente sobre o que a gente sabe sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para ter sua opinião lida no podcast, basta comentar abaixo, mandar um tweet pra @siteanimagos ou comentar na notícia na nossa página no Facebook.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.