Animais Fantásticos

Primeiras informações das possíveis criaturas mágicas em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

A Entertainment Weekly publicou mais uma notícia relacionada a Animais Fantásticos e Onde Habitam (!). Dessa vez, o site fez uma lista de sete criaturas que podem aparecer no primeiro longa. Apesar de não ser nada confirmado, eles dizem que é provável que elas sejam mostradas.

Uma das criaturas que certamente estará, no entanto, será o pelúcio (aparentemente de estimação) de Newt Scamander, pois o próprio Eddie Redmayne deu uma declaração afirmando sua presença e que é sua criatura favorita.

Eles têm tipo uma relação incrível de amor e ódio. Ele é incrivelmente irritante, mas também é maravilhoso ao mesmo tempo. Ele é um pesadelo, mas Newt adora sua graça e determinação.

Outro animal decerto é o tronquilho, pois Newt tem um e ele mora no bolso do pesquisador.

Confira abaixo a lista:

  • Niffler (Pelúcio): Uma criatura que caça tesouros atraída por objetos que brilham, como fivelas de cinto e dentes de ouro, e um favorito da estrela de Animais Fantásticos, Eddie Redmayne.
  • Ashwinder (Cinzal): Uma serpente pálida formada das chamas de um fogo mágico quando se permite que ele arda livremente durante muito tempo. Você não vai querer que eles criem ovos.
  • Lethifold (Mortalha-Viva): Especialmente fatal. Lembra um manto negro que rasteja pelo chão e então sufoca suas vítimas enquanto dormem.
  • Augurey (Agoureiro): Você já viu uma fênix. Esta é uma versão irlandesa preta-esverdeada, e seu canto baixo e soluçante anuncia que está prestes a chover… ou prevê sua morte. Uma das duas.
  • Bowtruckle (Tronquilho): Uma criatura parecida com um graveto do tamanho de uma palma da mão que é difícil de localizar e normalmente vive em árvores (a qual ela vai defender violentamente). Esta particularmente vive no bolso de Newt. (Primeiramente visto em Harry Potter e a Ordem da Fênix).
  • Crup (Crupe):  Um cão criado por magia com um rabo bifurcado que lembra um Jack Russell Terrier. Muito leal e vai comer quase qualquer coisa (parece um cachorro, então).
  • Merpeople (Sereianos): Rowling já havia feito uma interpretação feroz das clássicas criaturas marinhas que moram no fundo do mar. (Primeiramente visto em Harry Potter e o Cálice de Fogo).

Também é importante salientar que o S do logo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, por ter formato de serpente, pode ser um cinzal. Se essa suposição for verdade, então esse animal também deve ser importante para a história.

Agradecimentos à nossa leitora e participante do próximo cast, Nayara Sevciuc!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.