Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #4 – Maletas Com Animais e Monstros (parte A)

Escrito por Igor Moretto

Mais uma semana assustadora nos jogou novidades na cara. Os tiros nunca chegaram tão rápido. Imagens, sinopse, descrições dos personagens, maletas extensivas, trama, e as outras coisas. Animais Fantásticos e Onde Habitam e a Warner Bros. finalmente começaram sua promoção, e é disso que falamos nesse episódio; além de outros assuntos e brincadeiras.

Comentamos a sinopse e todas as novidades do filme, damos nossas opiniões sobre as outras obras de J.K. Rowling, e fazemos brincadeiras divertidas que parecem ter dado certo… Os anfitriões Igor Moretto (@igorzets) e Renato Delgado (@nato_delgado) se juntam aos convidados Pedro Martins (@ImPedroMartins) e Marina Anderi (@MarinaAnderi) do PotterishNayara Sevciuc (@GingerPygmyPuff) do Clube do Livro Letters e João Victor Boarato (@winkybebadinha) para discutir também sobre a acessibilidade da peça Harry Potter and the Cursed Child, que deu o que falar desde o último episódio.

O podcast foi dividido em duas partes e está disponível para download no formato MP3, logo abaixo. Os dois também estarão no iTunes, então você poderá escutá-los no seu iPhone, iPod ou iPad através do aplicativo Podcasts. Caso prefira, utilize os players abaixo!

PARTE A

(Leitura de comentários e notícias)

Faça o download do .mp3 da parte A aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link).

Deixem seus comentários abaixo, ou enviem no nosso Twitter e Facebook para que a gente leia no próximo episódio!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.