Filmes de Harry Potter Harry Potter J.K. Rowling

Doe à Lumos e concorra a prêmios fantásticos (e mais)!

Escrito por Igor Moretto

Nesse mês de dezembro, a Lumos está fazendo uma campanha para a arrecadação de fundos intensiva, e os fã-sites de todo o mundo estão juntos na organização para que consigamos o máximo que pudermos! Sua colaboração é indispensável! E ela não vem sem recompensas. 😉

Ao participar com uma doação, os participantes concorrerão a vários prêmios fantásticos: um mapa de Hogwarts projetado pela dupla de designers MinaLima e autografado, um kit de roupas da série autografado por Daniel Radcliffe, uma cópia autografada, também por Daniel, de Harry Potter and the Philosopher’s Stone, uma cópia autografada por J.K. Rowling (ela mesmo!) da primeira edição de The Tales of Beedle the Bard, e um convite para um evento da Lumos que acontecerá em breve.

No ano passado, a organização conseguiu 30.000 libras no projeto Indiegogo para a construção da primeira escola de educação especial, Special Education Unit (SEU), em Ialoveni, na Moldávia. Essa unidade vai garantir que crianças com necessidades especiais não precisem mais ser separadas de suas famílias para ter acesso a educação.

Esse ano, a Lumos pede que todos que estão cientes da campanha participem do projeto e ajudem a mobiliar a unidade com equipamentos especializados necessários para as crianças irem à escola, algumas pela primeira vez. Mais informações sobre os benefícios proporcionados pela campanha podem ser vistas na página.

Nós, dos fã-sites de “Harry Potter”/J.K. Rowling, nos juntamos à Lumos para fazer essa campanha chegar o mais próximo possível da meta, e talvez até ultrapassá-la! E você, fã que participar, além de fazer a diferença para diversas crianças, também concorre à chance de ganhar aqueles prêmios, e mais!

Se você doar e seguir os passos do final desse post, você tem chances de ganhar mais prêmios! Isso mesmo, o nosso grupo de fã-sites vai aumentar suas chances de ganhar algumas coisinhas!

Na nossa campanha, você vai concorrer a (além dos prêmios da Lumos): um autógrafo de Emma Watson, uma varinha feita à mão da Alivan’s, uma varinha da Hermione que acende, uma varinha do Harry que acende, um Mapa do Maroto e alguns utensílios para festas de “Harry Potter”. Todos estes arranjados por nós e um time de fã-sites ao redor do mundo, com o apoio da Alivan’s, The Noble Collection e do SnitchSeeker!

IMPORTANTE: Para garantir sua chance de ganhar esses prêmios extras, você precisa doar à campanha da Lumos através DESTE LINK e seguir os passos a seguir:

  1. Doe à Lumos através do link específico.
  2. Ao doar, você receberá um e-mail (prova de sua doação). Mande-nos uma mensagem para lumos@animagos.com.br que contenha o seu nome completo, endereço e a prova da sua doação. Você pode tirar um printscreen ou uma foto do e-mail na tela do seu computador.
  3. Espalhe para todo mundo!

Se tiver alguma dúvida, entre no FAQ clicando aqui. E é isso! Obrigado, potterheads, por ajudar à Lumos! E fiquem ligados, porque ano que vem vem mais prêmios e surpresas relacionados. 🙂

lumos2

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.