Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #5 – Correspondentes do Canon de Snape

Escrito por Igor Moretto

Como disse o sagaz Renato, nesse episódio todos os assuntos se conectam por serem assuntos que sempre dão o que falar no fandom. O Correspondente do Pottermore é um monte de gente? Snape é bom ou mau? O que é considerado canon em “Harry Potter”? Respostas pra todas essas questões estão nesse episódio.

Os anfitriões (desocupados) Igor Moretto (@igorzets) e Renato Delgado (@nato_delgado) discutem questões vitais dentro do fandom da série, comentam os comentários (sic) e dão avisos importantíssimos sobre o sorteio que estamos fazendo em parceria com outros fã-sites e a Lumos!

Você pode ouvir o episódio no player logo abaixo ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá escutá-lo no seu iPhone, iPod ou iPad através do aplicativo Podcasts.

Sobre o sorteio dos fã-sites, veja as informações principais aqui e, caso tenha qualquer outra dúvida, leia o FAQ do concurso aqui.

Deixe seu comentário abaixo, ou envie no nosso Twitter e Facebook para que a gente leia no próximo episódio!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.