Animais Fantásticos

[Rumor] Mãe de Tina e Queenie, “Auras”, Ieti e muito mais em Animais Fantásticos!

Escrito por Renato Delgado

De acordo com novas informações de páginas de agência de talentos e do IMDb, novos atores foram divulgados para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os maiores destaques vão para uma atriz chamada Fanny Carbonnel, que foi creditada como a mãe de Tina e Queenie Goldstein, e duas atrizes que interpretarão “auras”.

A atriz supramencionada, Fanny Carbonnel, teve seu papel e participação no filme divulgados pelo seu perfil na agência da qual faz parte. É necessário, entretanto, ressaltar a condição de rumor com a qual devemos tratar a notícia por causa de sua idade: 27 anos, o que não condiz com a idade que a mãe delas teria na época em que o filme passa. Uma possível conclusão é que ela pode aparecer em um flashback ou em uma foto.

As duas atrizes que foram creditadas em suas páginas de agência como “auras” são Andreea Paduraru e Geeta Vij. Esse nome novo, apesar de parecer bastante com “auror”, deverá ser uma profissão nova nos Estados Unidos. Pela agência de Vij, “aura” é o nome de um perito criminal mágico (estilo CSI).

jason-newell

Jason Newell como Pé Grande

Outro ator que também merece um foco maior é Jason Newell. Foi recentemente revelado que ele interpretaria uma criatura no filme, um Pé Grande, que seria uma variação regional do Ieti. Lembrando que o que está no livro é Ieti, e não Pé Grande, o que possivelmente só venha para reforçar essa diferença linguística entre os dois países.

Qual foi sua reação quando foi adicionado ao elenco de Animais Fantásticos?
Não acreditei que era verdade até estar na Warner Brothers para ter meu figurino ajustado e escaneado por centenas de câmeras.

Mas as novidades não param por aí. A imensa lista de figurantes do filme continuam. Veja no slider abaixo as fotos e as descrições encontradas para cada papel:

Veja mais notícias sobre o elenco neste link e fique ligado para mais informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam! O filme estreia em 17 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.