Animais Fantásticos

Duração do primeiro trailer de Animais Fantásticos revelada

Escrito por Vinicius Ebenau

A Alberta Film Ratings, uma das organizações que determina a classificação etária de filmes no Canadá, classificou o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam que será lançado no dia 15 como G (livre para todos os públicos), além de divulgar sua duração.

De acordo com o site do órgão, o trailer terá 1 minuto e 45 segundos, o que é bastante longo para um filme que ainda está sendo filmado! Dessa forma, é provável que a prévia exiba algumas cenas, não contendo apenas uma narração, como aconteceu, por exemplo, com o primeiro teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que tinha uma fala bastante curta de Dumbledore e o tema da série.

Na trama, que começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas, ele poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticas de Newt, o que pode significar problema para tanto o mundo dos bruxos quanto o dos No-Majs.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro aqui no Brasil. Para mais informações, acesse este link.

Fiquem ligados no dia 15, pois estaremos de plantão para oferecer a melhor cobertura do lançamento desse primeiro trailer!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.