Animais Fantásticos Filmes de Harry Potter Harry Potter J.K. Rowling

Concorra a um sorteio fantástico doando à Lumos!

Escrito por Igor Moretto

Atenção potterheads de todos os lados do mundo! A Lumos precisa de sua ajuda nesse fim de ano, e com ela você pode ganhar recompensas e prêmios fantásticos! Os fã-sites do mundo todo se juntaram e conseguiram diversos prêmios exclusivos para os fãs que doarem através de nossa campanha.

Você, fã solidário e simpático, que quer ajudar a Lumos na construção de uma Unidade de Educação Especial para as crianças da Ialoveni, na Moldávia, tem várias recompensas disponíveis através de nosso link. Dentre elas, ao doar, você pode escolher ganhar: Pacote VIP da Plataforma 9¾ por $ 50; uma edição limitada e autografada pela dupla MinaLima d’O Pasquim por $ 1,500; uma edição especial de The Tales of Beedle the Bard autografada por – nada mais, nada menos que – vossa majestade J.K. Rowling por $ 2,500; um exemplar da primeira edição americana de The Tales of Beedle the Bard, também autografada por J.K. Rowling (!), por $ 2,500; e MAIS! Veja as recompensas ainda disponíveis no nosso link. Todos esses valores são em dólares americanos.

lumos_pt3

Mas e aí? Os visitantes que doarem qualquer valor na campanha da Lumos através do nosso link enviarão então um e-mail para nosso endereço lumos@animagos.com.br com a confirmação da doação (que virá num e-mail da Lumos). Com esse e-mail, você estará automaticamente participando do nosso concurso exclusivo! Nele, os participantes concorrerão aos seguintes prêmios: uma varinha exclusiva do Alivan’s; varinhas de Harry e Hermione que acendem – LUMOS MAXIMA!; um Mapa do Maroto oficial da Noble Collection; algumas outras coisinhas de Harry Potter; e – wait for it! – UM AUTÓGRAFO DE EMMA WATSON!

Todos estes prêmios foram arranjados por nós e um time de fã-sites ao redor do mundo, com o apoio da Alivan’s, The Noble Collection e do SnitchSeeker. Então siga os passos a seguir e concorra!

  1. Doe qualquer quantia à Lumos através do DESTE LINK;
  2. Envie um print screen do e-mail de confirmação de doação para lumos@animagos.com.br;
  3. PRONTO!

Se tiver alguma dúvida, entre no FAQ clicando aqui. E é isso! Obrigado, potterheads, por ajudar a Lumos! E fiquem ligados, porque ano que vem vem mais prêmios e surpresas relacionados. 🙂

ATENÇÃO VOCÊ QUE JÁ DOOU!

Recebemos informações de que alguns e-mails retornaram depois da segunda etapa! Então, se você notou que o e-mail que enviou para o Animagos retornou ou falhou ao enviar, envie novamente, ou então utilize o endereço alternativo lumosdonations@potterish.com.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.