Animais Fantásticos

[Atualizado] Novas stills de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Renato Delgado

A revista Empire divulgou hoje uma prévia da matéria exclusiva sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será a capa da edição de fevereiro. Além de ter uma entrevista breve com o produtor David Heyman, a revista também trouxe uma imagem inédita do filme.

Fantastic-Beasts 09.12.54

fighting-modern-evilsA foto mostra o ator Eddie Redmayne em destaque, com muitas pessoas ao fundo, subindo uma escadaria segurando sua icônica maleta em uma mão e um panfleto na outra. No panfleto, em uma imagem em melhor qualidade e resolução, é possível ler “Fighting modern evils” (“Combatendo males modernos”), provavelmente fazendo referência ao protesto contra os bruxos que acontecerá ao longo do filme.

Heyman comentou:

Newt é um magizoologista que acabou de terminar uma jornada global para procurar e documentar criaturas mágicas para um livro que ele planeja escrever. A mala dele é importante porque contém algumas das criaturas que ele está pesquisando. Pode ser pequena, mas há um mundo inteiro lá dentro.

O produtor ainda não revela quais são as criaturas que escaparão da maleta, mas dá um gostinho do tamanho do projeto:

Em alguns dias, tivemos várias centenas de figurantes, todos vestidos com roupas dos anos 20. Vamos entrar no mundo mágico, mas estamos levando os personagens mágicos ao mundo dos trouxas, ou dos ‘No-Maj’.

A edição de fevereiro da revista será lançada no dia 31 de dezembro, então fiquem ligados para mais novidades!

Atualizado:Entertainment Weekly também divulgou uma nova imagem. Nela, podemos ver Jacob (Dan Fogler), Newt e Tina (Katherine Waterston) no corredor de um prédio. Do que será que eles estão se escondendo?

ew-animais

Recentemente, o primeiro trailer do filme foi lançado. Se você ainda não o viu, não perca tempoAnimais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro aqui no Brasil. Para mais informações, acesse este link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.