Animais Fantásticos

Filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam terminaram

Escrito por Vinicius Ebenau

No tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards, o ator Eddie Redmayne declarou ter acabado de filmar “um filme em Londres” na última sexta-feira, dia 29. Não é necessário muito para deduzir de qual filme ele está falando.

Apesar de Redmayne parecer ter dito que terminou somente seu trabalho, por interpretar o protagonista em Animais Fantásticos e Onde Habitam, é de se imaginar que as filmagens principais foram finalizadas.

As gravações começaram oficialmente em 17 de agosto de 2015 nos Estúdios Leavesden. De lá para cá, tivemos um pôsterum trailer de anúncio e um featurette.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas. Newt poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um não-maj (nome americano para trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, o que pode significar problema tanto para o mundo dos bruxos quanto para o dos não-majs.

O longa estreia em 17 de novembro no Brasil em 3D e IMAX.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Gustavo Borella

    Eba, não vejo a hora do filme lançar. Muito ansioso.