Filmes de Harry Potter Harry Potter

Filmes da série “Harry Potter” serão apresentados em concerto!

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Consumer Products, em parceria com a CineConcerts, irá exibir todos os longas de “Harry Potter” com uma orquestra ao vivo em uma turnê pelos Estados Unidos.

Para a Variety, o presidente da CineConcerts, Justin Freer, declarou:

O diálogo original e os efeitos sonoros serão mantidos intactos. Toda a música é puxada de fora do filme, então esse é um dos desafios interessantes – misturar a música ao vivo com o diálogo e os efeitos. Esta é uma franquia maravilhosamente única para celebrar. A série de filmes “Harry Potter” é um daqueles fenômenos culturais raros que continua a encantar milhões de fãs ao redor do mundo. Temos agora uma oportunidade de adicionar ao legado.

Começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal, a The Harry Potter Film Concert Series irá “reformatar cada filme de ‘Harry Potter’ em uma experiência de concerto orquestral que oferece ao público uma performance da trilha sonora original inteira por uma orquestra sinfônica em sincronia com o filme, que será projetado simultaneamente em uma tela de 12 metros de alta definição.”

A turnê terá inicio no Mann Center for the Performing Arts, na Filadélfia, em 23 de junho. Os ingressos começarão a ser vendidos depois de amanhã, no dia 20.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.