Muffliato

Muffliato #1 – Godric’s Hollow

Escrito por Igor Moretto

É hoje! A Ludmilla mandou avisar. O primeiro episódio de Muffliato está aqui! Nele, vamos viajar para uma das cenas mais importantes da série “Harry Potter”, começando com o pé direito na porta dos seus ouvidos. Voldemort vai para Godric’s Hollow na noite de Dia das Bruxas de 1981… E o resto você escuta no áudio.

https://www.youtube.com/watch?v=dmMViNueTjo

Além no nosso canal do YouTube, com legendas, é possível ouvir o episódio no player embaixo da imagem em destaque ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). Ele também está disponível no iTunes, então você pode assinar o feed no seu computador ou ouvir no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts.

O Muffliato é um podcast semanal lançado em temporadas. Inicialmente o conteúdo só estará disponível em inglês, mas se você for um locutor, ou um artista vocal, pode entrar em contato com a gente para podermos trazer essa novidade para o nosso idioma também!

Comentem! Deixem suas críticas, opiniões e reações ao episódio! E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal no YouTube para não perder nada. Se quiser deixar sua opinião em alguma rede social, corre para o nosso Twitter e Facebook!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.