Animais Fantásticos

[Atualizado] Anunciado compositor da trilha sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Igor Moretto

Film Music Reporter anunciou hoje que o compositor James Newton Howard, conhecido pelas trilhas sonoras de blockbusters como Batman – O Cavaleiro das Trevas e a quadrilogia Jogos Vorazes, foi contratado para trilhar Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Ao longo de sua carreira, Howard trilhou quase 150 obras de todas as escalas e gêneros, ganhando várias indicações a prêmios por seu trabalho: um Grammy, um Emmy e oito indicações ao Oscar. Entre suas trilhas sonoras de filmes mais conhecidas, além das já citadas, estão Uma Linda Mulher (1990), O Sexto Sentido (1999), A Vila (2004), King Kong (2005) e Malévola (2014).

O compositor é conhecido por trabalhar de forma rápida e eficaz, chegando a ter composto e trilhado filmes em poucos meses. Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas do Brasil no dia 17 de novembro deste ano.

Atualização: A Warner Bros. confirmou sua contratação através do site oficial do filme.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.