Muffliato

Muffliato #2 – The Forest, part 1

Escrito por Igor Moretto

O segundo episódio de Muffliato está aqui! Hoje trazemos mais um episódio importantíssimo da história de Harry. Ele percebe que precisa se sacrificar para acabar com todos os problemas que foram causados em Hogwarts e nas vidas de quem ele ama.

https://www.youtube.com/watch?v=tJEV8QD–go

Além no nosso canal do YouTube, com legendas, é possível ouvir o episódio no player embaixo da imagem em destaque ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). Ele também está disponível no iTunes, então você pode assinar o feed no seu computador ou ouvir no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts.

O Muffliato é um podcast semanal lançado em temporadas. Inicialmente o conteúdo só estará disponível em inglês, mas se você for um locutor, ou um artista vocal, pode entrar em contato com a gente para podermos trazer essa novidade para o nosso idioma também!

Comentem! Deixem suas críticas, opiniões e reações ao episódio! E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal no YouTube para não perder nada. Se quiser deixar sua opinião em alguma rede social, corre para o nosso Twitter e Facebook!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.